sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novos vizinhos!

Mudaram-se há uma semana para o jardim à frente de nossa casa. Durante o dia nunca se deixam ver, mas à noite é certinho: lá estão eles na relva à volta da luz! São sossegados e ainda comem os mosquitos!!! Concluindo, estamos muito felizes com os nossos novos vizinhos! =)
Apresentamo-vos "Os Sapos"!

4 comentários:

  1. Voces sabem que eu e 'Os Sapos' temos uma ligação especial...mas tenho a dizer que estes vistos assim tão de perto são nojentos!!! bahh Que má vizinhança!!! ahah Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Bruno e Joana,

    encontrei o vosso blog recentemente e penso ser muito útil a quem tem curiosidade de como será a vida em Timor.
    Tenho a possibilidade de também ir para aí trabalhar, para a UNTL por alguns meses e,como devem compreender, assolam-me muitas dúvidas :)
    Se for possível trocarmos algumas impressões, ficaria muito agradecida! (ah, o meu mail é rossana_cruz@hotmail.com)

    Obrigada pela vossa atenção e desculpem fazer uso deste espaço que seria para comentar os vossos belos vizinhos :)

    Rossana

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruno e Joana!
    Chamo me Filipa e moro em Lisboa(tb gosto mt):),tenho 30 anos e vivo com o meu namorado. "Perdi me" no vosso blog..está fantástico e queria só dizer vos q viveram a experiência q eu um dia gostaria d viver,um sonho meu q espero tornar realidade quer seja em Dili,Bombain,Cabo Verde..pouco importa o sitio o q me nteressa msm é fazer algo por alguem..por enquanto fico me pelo sonho um dia espero torná lo realidade.. um grd abraço p os dois :)parabéns pelo blog e toca a pensar na próxima! bem hajam :)

    ResponderEliminar
  4. Sarinha, os sapos são mesmo uns animais estranhos mas muito úteis por estes lado para comerem a mosquitada toda! Por isso, até simpatizo com eles =)

    Rossana e Filipa, obrigada pelos simpáticos comentários! Se vierem a Timor, não hesitem em contactar-nos!

    ResponderEliminar