sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Todo-o-terreno

Já aqui falámos do raid que se realizou em Timor-Leste ainda antes de irmos de férias. Tratou-se duma competição amadora promovida por empresas locais e organizada pelo Moisés, um bom amigo, apaixonado pelo desporto automóvel, com um CV na matéria capaz de fazer inveja a qualquer um!
Ambos participámos no raid: a Joana como navegadora do carro que representou a empresa onde trabalha e o Bruno, realizando um sonho antigo, como membro da organização, responsável pelos Controlos de Tempo. Foi uma experiência única!
Ao fim de dois dias a desbravar Timor-Leste foi neste estado que chegámos a casa! Cansados, sujos, empoeirados mas com espírito de missão cumprida!
O Bruno ainda teve uma peripécia à 100 metros do fim, destruindo um pneu que o obrigou a uma triunfal passagem na meta a pé! A Joana, embora tivesse chegado com um ombro escoriado dos esticões do cinto de segurança, felizmente não teve peripécias de maior, permitindo-lhe conquistar um surpreendente 2.º lugar na prova!
Depois disto, não há estrada nem obstáculo que nos trave! =)
A precisarem dum banho (o Bruno, a fotógrafa e o carro)

O último estacionamento do fim-de-semana

Este bicho sem travões atravessou Timor-Leste de lés a lés

Depois de tantas peripécias, o pneu foi destruído já no asfalto de Díli

Ficou a memória!

1 comentário:

  1. Parabéns aos dois por terem participado em mais uma fabulosa aventura! Acredito que está será mesmo inesquecivel!! :)

    ResponderEliminar