terça-feira, 6 de novembro de 2012

Concerto do Luís Represas em Díli


Quase um mês de ausência é imperdoável. A todos aqueles que por aqui foram passando à procura de novidades e partiram desapontados, as nossas desculpas! As justificações são muitas e todas esfarradapas, mas são as que temos: trabalho, trabalho, trabalho, muita preguiça, a visita do Nuno e do Gonçalo que vieram de Lisboa e mereceram toda a nossa atenção por alguns dias.

Comecemos então o reporte dos acontecimentos do último mês.
No dia 19 de Outurbo, assistimos ao  concerto do Luís Represas no Hotel Timor para angariação de fundos para a reconstrução do parque desportivo do Sport Díli e Benfica. Longe de ser  um cantor da nossa preferência, acabou por ser uma noite bem divertida, com jantarada na companhia dos amigos, a trautear o refrão de alguns êxitos antigos como Feiticeira, Perdidamente e 125 Azul. Para a posteridade fica a fotografia com a "vedeta", bem simpática por sinal!
Luís Represas, Joana e Bruno à saída do concerto no Hotel Timor

Num país onde os eventos culturais e musicais são ainda raros, soube bem passar uma noite diferente e terminar a ouvir o sempre emocionante tema Timor cantado em tétum por um coro de jovens timorenses acabou por ser a cereja no topo do bolo. Uma bela noite solidária e musical em Díli!

2 comentários:

  1. Realmente andam muito ausentes. Espero que este regresso seja cheia de novos posts e das últimas novidades que todos gostamos de ler. Ainda bem que foi um bom momento de lazer... adoro a foto com o artista. Aiiiii Timorrrr!!! :) Beijinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê o link da TSF, vais gostar de imaginar que estás no Hotel Timor connosco a ouvir estas cantilenas! Beijinhos

      Eliminar