segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova


A todos os nossos leitores começamos por desejar um bom ano 2013! Os tempos estão difíceis, mas uma boa dose de optimismo nunca fez mal a ninguém, por isso há que ter esperança neste ano que agora se inicia!

Como devem ter reparado, estivemos ausentes por uns tempos mas por motivos que compreenderão: trabalho, férias, problemas na internet, mudança de casa e uma viagem muito ansiada até Portugal para passar o Natal junto da família e dos amigos. Confessamos que no meio de tudo isto também nos lembrávamos do blogue e de como estávamos “em falta” para convosco. Mas o tempo foi passando e só agora chegou aquele momento em que dissemos “de hoje não passa” e cá estamos nós de novo.

Ora, como sabem, este blogue teve, desde sempre, um prazo de duração determinado à partida: os dois anos da nossa estadia em Díli. Esses dois anos, que justificaram a criação do blogue e a partilha de informação com todos aqueles que têm algum interesse em Timor-Leste, chegaram ao fim e por isso deveria estar também a chegar o fim anunciado do nosso blogue. Mas, como diz o ditado, “Ano novo, vida nova” e por aqui a novidade é que adiámos o nosso regresso a Lisboa por mais dois anos. A verdade é que, por diversas razões (sobretudo profissionais), decidimos ficar em Díli por mais uns tempos e, por esse motivo, a esperança média de vida deste blogue duplicou. Por isso, para nós é mais "Ano novo, tudo se mantém" e essa é a novidade!

Tentaremos, na medida do possível, continuar a publicar com regularidade as fotografias e as histórias que preenchem a nossa estadia nesta meia-ilha e esperamos que continuem desse lado a acompanharem-nos como fizeram até agora.

Assim, justificou-se alterar o cabeçalho do blogue e actualizar alguma da informação que lá estava. Começa aqui a nova fase do “Novo Selvagem”, esperamos que gostem!

7 comentários:

  1. Joana e Bruno, um bom ano. Nada como ir actualizar as vistas e deparar-me como uma nova publicação vossa.

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o tão esperado regresso!! Já tinha saudades!! Gosto muito do novo look..agora espero por novos post para saber as últimas novidades.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, a nossa leitora mais assídua também está de volta! Ainda bem que gostas do novo look. Vamos tentar ir publicando posts com frequência para evitar ouvir os teus raspanetes =) Um grande beijinho!

      Eliminar
    2. Como podem ver não sou a única...mal surgiu um post novo receberam logo vários comentários. ehehe :)

      Eliminar
  3. Olá Joana e Bruno, como estão?
    Parabéns pelos Blog, os relatos, comentários e fotos são muito interessantes.
    Timor sempre me cativou, espero algum dia conhecer essa linda ilha, por enquanto vou conhecendo através de vocês, obrigado, saudações

    Joaquin Da Fonseca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaquim. Connosco está tudo bem, esperamos que consigo também. Obrigado pelos parabéns e por nos acompanhar através do blogue. Continuaremos a publicar mais histórias e fotografias para que o Joaquim e outros que nunca cá vieram fiquem a conhecer Timor pelos nossos olhos. Um abraço.

      Eliminar