quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boas surpresas que vocês nos fazem!

Certo dia, inesperadamente, aparece um desconhecido que sorri e diz: “Gosto muito do vosso blogue”!

Aconteceu há uns meses com o Bruno e hoje repetiu-se com a Joana. Dois estranhos que nos abordaram com a gentileza de velhos conhecidos, que sabiam os nossos nomes, as nossas caras, as nossas viagens (ainda bem que gostou de Singapura!) e que, em certa medida, nos conhecem a nós.

Na nossa cabeça: Ai que vergonha! Ai que responsabilidade! Espero que esteja a gostar! E que não fique desiludido! Estará tudo a correr bem?

Mas depois a simpatia é tanta e tão genuína que quando damos por nós já trocámos números de telefone, disponibilizámo-nos para ajudar naquilo que for possível e comprometemo-nos a marcar um jantar para um dia destes!

Se há coisa que este blogue nos trouxe, sem que o esperássemos, foi leitores-amigos, que dos quatro cantos do mundo nos acompanham e torcem por nós à distância. E que, quem sabe um dia, iremos encontrar assim de tropeção à saída do emprego para ir almoçar!

Obrigada a todos os que lêem este blogue e ainda mais aos que comentam os nossos posts! Com o vosso contributo e apoio, a motivação para continuar a escrever e a fotografar fica reforçada! =)

Joana e Bruno de Jaco para o Mundo!

4 comentários:

  1. Muitos parabéns Bruno e Joana. É de certeza um sentimento de realização pessoal único.
    Os meus comentários podem não estar sempre presentes mas sou sempre um leitor assíduo do vosso Blog.

    Keep up the good work

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida o reconhecimento do excelente trabalho que têm desenvolvido ao longo de todo este tempo com textos e fotografias fantásticas. Continuem assim cheios de ideias novas e coisas bonitas e divertidas para nos mostrar. Os vossos leitores agradecem. eheh :)

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo!!
    Todos os dias passo por "aqui" de manhã e à noite, na esperança de ler um novo post!
    Sei sempre o numero de cor. Amanhã, se ao abrir tiver (25), fico logo com um sorriso...
    Este 24º foi uma bela surpresa!

    Obrigado,

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por partilharem connosco a vossa estadia em timor.

    ResponderEliminar