quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz Natal e um Excelente Ano Novo!!!

Queridos amigos e leitores, como diriam outras gentes, “long time no see”!
Entre os sempre atarefados últimos dias de trabalho do ano, os dias de Dezembro foram suficientes para celebrar o Natal em família, rever velhos e bons amigos, dar uma saltada a Amesterdão, celebrar a chegada de um novo ano em Singapura, tudo isto no meio de muitos jantares, almoços e lanches com aqueles que nos são mais queridos e que estão em Díli, Lisboa, Tomar ou no Alcaide.
Uma correria desenfreada mas que soube tão bem! À parte do choque térmico (embora os meteorologistas digam o contrário, o frio que se fez sentir na Europa pareceu-nos imenso e sinceramente já não estamos habituados ao desconforto dos kilos de roupa e dos sapatos fechados, e ao terror de sair da cama de manhã e enfrentar um chão gelado) e do ambiente cabisbaixo que encontrámos em Portugal, tudo foi bom e valeu bem a pena!
No meio disto tudo, o blogue acabou por ficar para trás (mas com algum sentimento de culpa, confessamos). Mas cá estamos agora de volta a Díli e viemos aqui desejar-vos a todos um óptimo ano de 2012! Continuem connosco e poderão contar com muitas e boas histórias da vida a algumas milhas de distância!
Ainda dentro do espírito natalício (a época só termina com o Dia de Reis, não é?), ficam aqui algumas fotos das decorações natalícias cá de casa. O presépio é obra dos escultores de Ataúro e uma das peças de artesanato mais bonitas que encontrámos nesta ilha, não acham?

3 comentários:

  1. Olá meus queridos!! Um Feliz Ano Novo também para voces. Espero que comecem o ano cheios de alegria e muito energia para escreverem muitos posts novos sobre as aventuras que se passam nessa terra. Um grande beijinho.

    P.s. O presépio é mesmo bonito.

    ResponderEliminar
  2. feliz ano novo Joaninha e Bruno! subscrevo o post da Sara: escrevam muito no blog!:) e de facto o presépio é lindo! beijinhos com saudades***

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um bom ano para todos nós, de certeza, a vários níveis! Pensamento positivo! Beijinhos para ambas!

    ResponderEliminar