sábado, 19 de março de 2011

A passear por Malinamoc

O acordar numa manhã de sol. Em frente fica o bungalow do pequeno-almoço.

O sol das 8h00! O ginásio e a piscina ao fundo.

Atrás de nós, as montanhas. Timor é assim: praia e montanha!


Os mamões que quando amadurecem vão parar ao pequeno-almoço.

O mesmo acontece aos figos.

Esta sequência é especialmente para as nossas mamãs que adoram flores! =)




As favoritas da Joana: Frangipani ou, como os timorenses lhes chamam, Flores de St. António!

4 comentários:

  1. Meus meninos cai no erro de ler este post 1º e como tental pensei que tinham ido passar o fds a qualquer lado até que depois percebi que esta é a vossa bela residência!!! Muito bem...fico contente pela vossa qualidade de vida aí e cada vez mais tenho a certeza que vou de férias o mais rápido possível!!!

    ResponderEliminar
  2. eu também pensei que tinham ido de fds! adoro a vossa casa! então as vistas exteriores são qualquer coisa...! parabéns!:) beijinhos (muitos)

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito, vou na sexta-feira com os meus filhotes para a neve (Austria) gostava mais ir aí, esse sol, paisagem etc. e estar convosco, claro.
    Estás num paraíso!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Eu achei o mesmo! A casa e o jardim são espectaculares, que inveja! Aproveitem bem o vosso cantinho de paraíso. Bjss

    ResponderEliminar